segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

G-TEIA E NIDIDRA PRORROGAM PRAZO PARA INSCRIÇÕES DE NOVOS INTEGRANTES E MONITORES DE PROJETOS

A coordenação docente do Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (NIDIDRA) e do Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-TEIA) comunica que foram prorrogadas até o próximo domingo (22/02) inscrições para novos integrantes destes projetos. Poderão candidatar-se para participar da seleção e tornar-se membros dos projetos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação de quaisquer instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC, mas que funcionem em Fortaleza-Ceará.


O processo de inscrição é simples e pode ser feito através do envio de e-mail, com a documentação anexa (histórico acadêmico ou declaração e link do currículo lattes) para o respectivo e-mail do projeto para o qual o interessado pretenda concorrer (gteia2010@gmail.com ou nididra2005@gmail.com). No e-mail, o interessado deverá justificar o seu interesse em participar das atividades do projeto e a temática ou problemática que deseja pesquisar.


Aqueles que forem pré-aprovados na seleção, constituída de entrevista e apresentação de plano de trabalho, poderão integrar-se aos grupos e tornarem-se membros efetivos dos projetos, dependendo de seu envolvimento nas atividades, frequência às reuniões e produção acadêmica.


Os alunos selecionados em primeiro lugar na seleção para cada projeto atuarão como Monitores de Projeto de Graduação. Há uma vaga de monitor voluntário para o G-TEIA e uma vaga de monitor remunerado para o NIDIDRA, ambas destinadas a alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC).


As inscrições seguem até o dia 22 de fevereiro de 2015 e os resultados da seleção, com os nomes dos novos integrantes selecionados e dos monitores escolhidos para fazer a coordenação discente de cada projeto, serão divulgados no blog de cada um dos projetos.


As regras da seleção estão definidas no EDITAL No 01/2015- NIDIDRA E G-TEIA. Quaisquer dúvidas sobre as inscrições deverão ser enviadas para os e-mails dos respectivos projetos, informados no Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.